segunda-feira, 15 de junho de 2009

Volkswagen: De novo???



Então a Volkswagen resolveu comparar o Gol sedan com o Paulo Coelho. A fabricante alemã comparando o produto Voyage com um escritor. Será que só eu não entendi?

Para mostrar a aerodinâmica desse carrinho, compare com esse senhor tentando correr no vento. Para mostrar o design desse comunzinho, compare com o rosto desse homem de meia-idade. Ah, faltou a piadinha? Compare o manual de instruções desse automóvel com a bibliografia desse autor. Quem se preocupa com o manual de instruções de um carro??? Esse filme é simplesmente péssimo!

Eu quero saber aqui se alguém de alguma forma achou esse comercial de alguma forma interessante! Eu me pergunto: quem criou esse negócio? Quem aprovou na agência? Que agência é essa? Quem dentro da Volkswagen é maluco o suficiente para aprovar (e pagar!) por esse ultraje? Depois não sabem o porquê da Fiat ter virado líder.

Fico eu e fique você com todas essas perguntas, mas uma coisa eu posso afirmar: marketing mal feito derruba líderes e pode até, quebrar gigantes (General Motors: Rest In Peace).

Um comentário:

Fernando disse...

tão ruim como a obra do paunocoelho.

abc
fernando